Toda breguisse que não tinha coragem de contar pra ninguém...


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O que você odeia em mim?

Odeia todos os lábios que me beijaram antes de você.
Odeia todos os lençóis que tiveram o meu suor misturado com outros que não o
seu.
Odeia os sorrisos que outros me arrancaram, odeia saber que não fui
somente sua a vida inteira.
Odeia imaginar que já amei alguém e que deveríamos ter uma música só dos dois e
mais um monte de outras coisinhas tolas de namorados.
Odeia todas as mãos que se entrelaçaram as minhas, e todas as histórias de amor
que vivi das quais você não era protagonista.
Odeia todos os lugares que freqüentei com outras pessoas e todos os perfumes
que elas usavam.
Eu vou falar que é besteira sua, que é tudo passado e que é contigo que eu estou e isso sim o que é importa.
É verdade, eu estou coberta de razão...Mas você odeia mesmo assim.

1 bregas também:

Anônimo disse...

Os amores que viveu fui somente uma experiência para tudo que vamos viver!!!!!!! Te amo!!!!!!!

 
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros Papeis Bel Vidotti