Toda breguisse que não tinha coragem de contar pra ninguém...


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Minha fonte de inspiração!

Sei que é você, sei que é por quem tanto espero...
Quem a enviou para mim? Sei que os meus apelos foram atendidos...
Pedi tanto aos anjos que me enviassem uma nova fonte de inspiração!
A antiga fonte havia-me traído, foi ser inspiração de outro poeta...
Quem é você que chegou tão de repente, sem avisar!
Quem é você que me prendeu nesse seu doce olhar!

Sei que você é a minha musa, a minha prometida!
De onde vem essa bela mulher? De qual estrela você desceu?
Quem é essa mulher que já se alojou no meu coração, e me encheu de inspiração?
Sei que você é a minha metade perdida e adormecida!
Sei que é a minha tão esperada e agora acordada alma gêmea!

Aonde esta o anjo que trouxe você pra mim?
Será que o meu anjo e o seu estão comemorando a sua chegada?
Esperei tanto por você, minha musa minha fonte de inspiração...
Agora que você chegou a minha poesia ganhou vida e alegria!
A poesia vai escutar a sua voz recitando dentro do meu coração...

1 bregas também:

keyla disse...

vc tb é minha fonte de inspiração por isso que sei q não vou deixar nunca de escreve se estiver com vc beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros Papeis Bel Vidotti