Toda breguisse que não tinha coragem de contar pra ninguém...


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

mágico instante

Um instante mágico foi seu olhar
Ao me admirar.
Tanto carinho pude perceber
Muita alegria em viver.

Seus olhos inspiram a verdade
Tanto carinho e cumplicidade
Tanta paz dentro de mim
Uma alegria sem fim.

Um privilégio foi te conhecer
E a sua existência em minha vida
Trouxe alegria em meu viver.
Não ficarei mais esquecida.

Hoje tudo parecia magia
Até mesmo o anoitecer
Penso em ti noite e dia
Acho que amo você.

Não sei como declarar
A alegria que sinto por dentro
Não sei como explicar
Mas penso em ti a todo momento.

Um instante mágico você me abraçar
Um instante mágico você me beijar
Um instante mágico você surgir
Alegrando meu existir.

Um instante mágico sair da solidão
Ter um amor no coração
Alguém que se preocupa comigo
Alguém que é também meu amigo
Que não me deixará na ilusão.

Um instante mágico demais para ser verdade
Não parece nada real
Mas agradeço, pois é algo natural
Valioso como cristal.

Seu perfume suave sinto ao me abraçar
Toda pureza ao me observar
Tanto carinho a cuidar
De mim
Minha princdesa encantada
Quero ficar a seu lado.

Quero poder construir
Um castelo junto a ti
Vamos ao mais alto monte subir.
Ter muita inspiração
Ter uma família com dedicação
Um lar feito com laços de amor
E muita compreensão
Sem dor
E ilusão.

Um lar abençoado pelos Deuses
Onde mesmo diante das dificuldades
Não haverá tenras vaidades
Mas muito diálogo e compreensão
Muito amor no coração.

Um instante mágico
Muito mágico.
Que será o meu futuro....
Sempre ao seu lado!!!!!!

1 bregas também:

keyla disse...

tambem quero poder ter esse lar ao seu lado, meu amo minha linda minha flor
te amo demais

 
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros Papeis Bel Vidotti