Toda breguisse que não tinha coragem de contar pra ninguém...


sábado, 20 de fevereiro de 2010

minha luz...

Para minha luz brilhar basta apenas você me olhar...
quando seus olhos me olham minha face se emrrubrece diante do calor que minha pele sente...

Para minha luz brilhar basta apenas você me amar...
Quando você me ama, sinto-me a mulher mais maravilhosa, saborosa e cheia de energia...

Para minha luz brilhar basta apenas você existir...
Sabendo que você existe...
meu coração se alegra ne certeza de que estará logo em meus braços...

Para minha luz brilhar basta apenas você me beijar...
Por que quando você me beija meu corpo todo extremece e meu pêlos arrepiam-se me
lembrando que eu estou viva e logo sentirei o prazer delicioso do gozo...

Para minha luz brilhar, basta apenas sentir suas mãos a acariciar meu corpo...
Porque quando suas mãos de anjo me acariciam me mostram o caminho dos céus...
e minha luz ganha força pra iluminar cada vez mais a todos com toda a alegria de ser a sua amada eleita pra sempre...

1 bregas também:

Alice disse...

Adorei o romantismo do poema.

 
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros Papeis Bel Vidotti