Toda breguisse que não tinha coragem de contar pra ninguém...


sábado, 6 de março de 2010

Feliz

Já senti carinho em outros braços
dividida em mil pedaços
procurei não me prender.

Viajei na luz de mil olhares
mas em todos os lugares
não senti o que é viver.

Foram tantos beijos sonhadores
mil espinhos mais que flores
e ninguém me fez sonhar.

Foram só lembranças sem saudades
por prazer e sem vontade
fui amando sem amar.

Já provei o veneno e o mel
de uma fruta que tem mil sabores.
Viajei na loucura
de beijos de mil amores.
Nem um deles me deu na verdade
o que eu sempre quis.

Já roubei a carícia de alguém
que não sabe o que é sentimento
e passei minha vida buscando
por falsos momentos.
Com você descobri
que agora sou mais feliz!

2 bregas também:

Alma Grande disse...

lindo meu amor, muito lindo, palavras que fazem carinho no meu cabelo

Beatrix disse...

Tão musical.

=]

adorei.

 
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros Papeis Bel Vidotti