Toda breguisse que não tinha coragem de contar pra ninguém...


sábado, 2 de fevereiro de 2008

Perdida mente

Estou perdida
E,olhando nos seus olhos,
Busco sentido
Pra tudo aquilo que julguei
Ter aprendido
Mas nada sei.
Nem mesmo posso explicar o que se passa
No meu peito
Cada vez que você passa
Como um furacão
Que não derruba casas
Mas enche de asas
A imaginação
Do coração
Incerto,
Inseguro,
Rodeado,escondido
Por um muro
De pedras.
Com medo de amar.
Não sei dizer o que sinto...
Mas se disser que é nada,
Minto.
É muito mais que nada,
É quase tudo...
Tão forte,tão bonito,
Que nem acredito
E fico muda...
Temendo te assustar,
Te afastar,
Te perder.
Estou perdida...
E sem coragem para achar o caminho
Até você.
Até sua boca.
O que que eu faço?
Se já não escondo mais minhas vontades?
Se já não controlo mais meus desejos?
Se já não deixo de pensar nos teus carinhos?
Nem nos teus beijos...
Estou perdida.
E a única mensagem de socorro
Que me vem em mente é gritar que eu te quero
Perdidamente!

0 bregas também:

 
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros Papeis Bel Vidotti