Toda breguisse que não tinha coragem de contar pra ninguém...


quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

autopsicografia 2

Às vezes acho que só eu me vejo como sou...
Às vezes acho que meu coração flutua dentro de um peito transparente...
E ainda assim às vezes acho que não enxergam meu coração...
Às vezes acho que devo ser perfeita ..
Por que às vezes tenho a sensação de que procuram em mim alguém que não sou....
E quando eu acho que isso é coisa da minha cabeça,
Vem alguém e me exige a tal perfeição...
Não quero ser bonita, não quero ser boa,
Não quero ser inteligente, não quero ser tolerante...
Não quero ser compreensiva...
Acordar todos os dias e partir pra vida pode ser complicada
Quero falar das coisas surpreendentes que sinto,
Quero sentir as coisas estranhas que sinto
Quero as verdades que me tocam a face e que me fazem apertar os olhos,
Quero ser dramática e não quero ouvir que faço tempestade em copo de água...
Porque eu faço...
Apesar de ser quase sempre um céu azul...

0 bregas também:

 
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros Papeis Bel Vidotti