Toda breguisse que não tinha coragem de contar pra ninguém...


terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Lei do ritmo

Não adianta ficar
Presa na canção psicológica
Nos arranjos e acordes perfeitos
Nos tons e semitons que alguém inventou
Se o que me faz bem é começar com dó e terminar com lá
E mesmo assim você gosta

Eu faço música pra você
Que se dane a posteridade
O som sem ritmo ou santidade
Que pra nós dois faz tão bem

Pra que teoria
Se a música é mais sublime
Do que qualquer filosofia
Eu não quero a harmonia absoluta
Essa canção é pro meu deleite
Pro seu e de mais ninguém

2 bregas também:

Alma Grande disse...

Por isso eu goste de vc ...

Jéssica Mendes disse...

Achei interessante! Parabéns!

E obrigada pelo comentário em meu blog, Jéssica! Aliás, gosto muito do teu trabalho! Projetos para 2009?

Abraço.

 
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros Papeis Bel Vidotti