Toda breguisse que não tinha coragem de contar pra ninguém...


segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

DENTRO DE MIM

Dentro de mim, além de você
Tem tanta confusão.
Cansei de tentar me convencer
Que isso seja mesmo bom.

Dentro de mim, além da bebida
Tem um monte de coisas bonitas pra dizer
Fico aqui tentando esquecer
A dor e a delícia de te querer sempre mais e mais...

Trancada num quarto com teu cheiro e pouca luz
Talvez isso seja mesmo um blues
Um milhão de vezes
Me humilhando as vezes te amo
Sofro o que só um blues é capaz de fazer

Enlouquecendo
E dizendo eu quero você
Dentro de mim...

3 bregas também:

Aline Romero disse...

Vim aqui confessar que seu lado brega é extremamente talentoso, senhorita jessica

Aline Fraenkel disse...

Ah e eu sou brega, bastante aliás.

E gostei muito da sua breguice, RS.

Não é brega, é só... O ladinho meigo e sensível que nem sempre é demonstrado XD

Sério, gostei mesmo do blog (;

L&L-Arte de pensar e expressar disse...

adorei seu blog parabens quando der visite o meu www.palavrasarteblablabla.blogspot.com

 
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros Papeis Bel Vidotti