Toda breguisse que não tinha coragem de contar pra ninguém...


quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Renata

_Ah que bom!Pensei que você não vinha mais!
_Porque?!Não disse que vinha?-respondi toda boba, toda feliz, me sentindo querida, me sentindo especial, esperada, necessária e no auge do meu egocentrismo, decidi que ela não poderia mais viver sem mim.
Disperdissávamos nossas tardes(todas as tardes) falando nada, falando tudo, nos entendendo sem palavras, só com a "terapia do riso" e parecia que nada e nem ninguém conseguiria penetrar no nosso mundo particular, o mundo da imaginação, de semelhanças tão diferentes e diferenças tão iguais, que as vezes não sabia se tal frase que disse tinha sido eu ou ela quem pensou.
Que saudade tenho de discutir contigo sobre qualquer coisa, brigar pra fazer as pazes no arpoador, de deitar no teu colo quentinho, molhar tuas pernas com minhas lágrimas, falar sobre os homens, se interessar pelos mesmos homens...
Ah! Porque você não nasceu homem?
Podia ter um filho comigo e eternizar nossa existência


****************************************************************
Feito a mais ou menos quatro anos atrás pra uma das minhas mais distantesamigas e ainda assim, melhores amigas...

PS.É impressionante ver como pessoas um dia tão necessárias nas nossas vidas, no outro dia não passam de "conhecidas"...3f4e?

8 bregas também:

Minuto do Intervalo disse...

Obrigado pela visita! Volte sempre que puder!



Beijos!

Blogueira Master disse...

Que lindo! Ela deve ter amado... Bjs, Mel

Laís Medeiros disse...

Amigos de verdade, saudade de abraçá-los

Renata Padilha disse...

voce sempre foi querida, especial, esperada, necessária...

não precisa culpar seu egocentrismo...


eu demonstrava isso...


mas as vezes um erro supera todas as qualidades...


quando o erro é somado pela distancia natural então...a gente pensa "ah...não vale a pena me esforçar..."


essas coisas acontecem...


mas eu sempre te amei e hoje continuo te amando...


3f4e sim...

a nossa amizade é pra sempre...super distante...mas pra sempre...tenho certeza que se eu precisar muito de voce, voce vai estar lá por mim...e vice-versa...



beijos...


p.s: ela amou sim!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

quem não gostaria de ouvir isso?

até eu que sou uma rocha

kkkkkk

Lara Bitencourt disse...

Óin,que bonitinho!!
:P

flor disse...

A D O R E I
Muito bom, gostei muito de todos eles.
Até mais.

*** Cris *** disse...

OLá!!!
Sabe..ler isso me deu um aperto no coração...
Eu tb adoro te ler,moça!
Bjs!

 
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros Papeis Bel Vidotti